BEM -VINDO AO NOSSO BLOG

Quer conhecer melhor o Projeto? Entre em contato conosco:

Endereço: Rua Azeredo Coutinho, 70 A, Várzea

CEP: 50.741-110 - Recife -PE Fone: (81) 3081-4749

E-Mail: feecompromisso@gmail.com


sexta-feira, 16 de abril de 2010

SALMO DO DIA - 16.04.2010 - 27(26)

1.[ De Davi. ] O SENHOR é minha luz e minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é quem defende a minha vida; a quem temerei?
 2.Quando me assaltam os malvados para devorar-me a carne, são eles, os adversários e inimigos, que tropeçam e caem.
3.§ Se contra mim acampa um exército, meu coração não teme; se contra mim ferve o combate, mesmo então tenho confiança.
 4.§ Uma só coisa pedi ao SENHOR, só isto desejo: poder morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida; poder gozar da suavidade do SENHOR e contemplar seu santuário.
 5.Ele me dá abrigo na sua tenda no dia da desgraça. Esconde-me em sua morada, sobre o rochedo me eleva.
6.E agora levanto a cabeça sobre os inimigos que me rodeiam; imolarei na sua casa sacrifícios de louvor, hinos de alegria cantarei ao SENHOR.
 7.§ Ouve, SENHOR, a minha voz. Eu clamo, tem piedade de mim! Responde-me! 8.Meu coração se lembra de ti: “Buscai minha face”. Tua face, SENHOR, eu busco. 9.§ Não me escondas teu rosto, não rejeites com ira o teu servo. És meu auxílio, não me deixes, não me abandones, Deus meu salvador.
10.Ainda que pai e mãe me abandonem, o SENHOR me acolhe.
1.§ Mostra-me, SENHOR, o teu caminho, guia-me na senda reta por causa dos meus inimigos.
 12.§ Não me exponhas à fúria dos meus adversários; contra mim se levantaram falsas testemunhas que anseiam por violência.
13.§ Tenho certeza que vou contemplar a bondade do SENHOR na terra dos vivos. 14.Espera no SENHOR, sê forte, firme-se teu coração e espera no SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário