BEM -VINDO AO NOSSO BLOG

Quer conhecer melhor o Projeto? Entre em contato conosco:

Endereço: Rua Azeredo Coutinho, 70 A, Várzea

CEP: 50.741-110 - Recife -PE Fone: (81) 3081-4749

E-Mail: feecompromisso@gmail.com


sábado, 7 de agosto de 2010

Na manhã deste sábado, 07 de agosto, Josenildo participou de um encontro com cerca de 60 pessoas na Matriz de Nossa Senhora da Conceição do Barro.
A reunião, organizada pelo casal Marinho e Beta,contou com a presença de moradores do Barro, Jardim Uchoa, Sucupira, Curado, Jardim São Paulo, Vila Cardeal e Ibura.
Ivamberto, do Grupo Jovem do Barro fez a oração inicial. Marinho, Giovani, João Carlos e Beta falaram sobre minha candidatura e sobre meu trabalho como vereador.
Em seguida falei sobre o porque de minha candidatura a Deputado Federal e sobre a preocupação de nossa Igreja com o exercício da política como um instrumento da promoção da vida.
Josenildo falou  sobre o Projeto Fé e Compromisso do qual fazem partes diversas pastorais, serviços e movimentos de nossa  Arquidiocese. E do apoio da Canção Nova, da Renovação Carismática e da Obra de Maria dão à sua candidatura.

Após a exposição, foi exibido um vídeo contando um pouco da minha história e da minha trajetória política e, em seguida, apresentado os jingles da campanha.
 Ele colocou as suas propostas de atuação como deputado federal, entre elas, a discussão sobre o fato de que ao completar 40 anos as pessoas encontram dificuldade em encontrar emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário