BEM -VINDO AO NOSSO BLOG

Quer conhecer melhor o Projeto? Entre em contato conosco:

Endereço: Rua Azeredo Coutinho, 70 A, Várzea

CEP: 50.741-110 - Recife -PE Fone: (81) 3081-4749

E-Mail: feecompromisso@gmail.com


domingo, 2 de maio de 2010

SALMO DO DIA - 02.05.2010 - 145(144)

Louvor. De David. Eu Te exalto, meu Deus, meu Rei, e bendigo o teu Nome para sempre e eternamente.
2.Vou bendizer-Te todos os dias e louvar o teu Nome para sempre e eternamente.
3.Grande é Javé! Ele merece todo o louvor. É incalculável a sua grandeza.
4.Uma geração apregoa as tuas obras à outra, proclamando as tuas façanhas.
5.A tua fama é esplendor de glória: eu cantarei o relato das tuas maravilhas.
6.Falarão do poder dos teus terrores, e eu cantarei a tua grandeza.
7.Difundirão a lembrança da tua bondade imensa, e aclamarão a tua justiça.
8.Javé é piedade e compaixão, lento para a cólera e cheio de amor.
9.Javé é bom para com todos, compassivo com todas as suas obras.
10.Que todas as tuas obras Te agradeçam, Javé, e os teus fiéis Te bendigam.
11.Proclamem a glória do teu reino e falem das tuas façanhas,
12.para anunciar as tuas façanhas aos homens, e a majestade gloriosa do teu reino.
13.O teu reino é reino para todos os séculos, e o teu governo para gerações e gerações. Javé é fiel às suas palavras, amoroso em todas as suas obras.
14.Javé ampara todos os que caem e endireita todos os encurvados.
15.Em Ti esperam os olhos de todos, e no devido tempo Tu lhes dás o alimento
.16.Abres a mão, e sacias à vontade todo o ser vivo. 
17.Javé é justo em todos os seus caminhos, e fiel em todas as suas obras.
18.Ele está perto de todos aqueles que O invocam, de todos os que O invocam sinceramente.
19.Ele realiza o desejo dos que O temem, ouve os seus gritos e salva-os.
20.Javé guarda todos os que O amam, mas vai destruir todos os injustos.
21.A minha boca pronuncie o louvor de Javé, e todo o ser vivo bendiga o seu Nome santo, para sempre e eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário