BEM -VINDO AO NOSSO BLOG

Quer conhecer melhor o Projeto? Entre em contato conosco:

Endereço: Rua Azeredo Coutinho, 70 A, Várzea

CEP: 50.741-110 - Recife -PE Fone: (81) 3081-4749

E-Mail: feecompromisso@gmail.com


segunda-feira, 3 de maio de 2010

SALMO DO DIA - 03.05.2010 - SL 19A (18A)

1.Do mestre de canto. Salmo. De David.
2.O céu manifesta a glória de Deus, e o firmamento proclama a obra das suas mãos.
3.O dia passa a mensagem a outro dia, a noite sussurra-a à outra noite.
4.Sem fala e sem palavras, sem que a sua voz seja ouvida,
5.a toda a Terra chega o seu eco, aos confins do mundo a sua linguagem. Lá Deus armou uma tenda para o Sol,
6.e este sai, qual esposo de seu quarto, como herói alegre, percorrendo o seu caminho.
7.Ele sai de um extremo do céu, e o seu percurso vai até ao outro lado; nada escapa ao seu calor.
8.A lei de Javé é perfeita, um descanso para a alma. O testemunho de Javé é firme, instrução para o ignorante
9.Os preceitos de Javé são rectos, alegria para o coração. O mandamento de Javé é transparente, é luz para os olhos.
10.O temor de Javé é puro e estável para sempre. As decisões de Javé são verdadeiras e igualmente justas.
11.São mais desejáveis do que o ouro, mais do que ouro refinado. São mais doces que o mel, que vai escorrendo dos favos.
12.Com elas, também o teu servo se esclarece, e observá-las traz grande proveito.
13.Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me das faltas escondidas!
14.Preserva do orgulho o teu servo, para que ele nunca me domine: deste modo eu serei íntegro, inocente de uma grande transgressão.
15.Que Te agradem as palavras da minha boca, e o meditar do meu coração chegue à tua presença, Javé, minha rocha e redentor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário