BEM -VINDO AO NOSSO BLOG

Quer conhecer melhor o Projeto? Entre em contato conosco:

Endereço: Rua Azeredo Coutinho, 70 A, Várzea

CEP: 50.741-110 - Recife -PE Fone: (81) 3081-4749

E-Mail: feecompromisso@gmail.com


terça-feira, 11 de maio de 2010

SALMO DO DIA - 11.05.2010 - SL 138(137)

1.[ De Davi. ] Eu te dou graças, SENHOR, de todo coração: pois ouviste as palavras da minha boca. Vou cantar para ti diante dos anjos,
2.e prostrar-me diante do teu santo templo. Celebro teu nome pela tua bondade e pela tua fidelidade: pois tua promessa supera toda fama.
3.§ Quando te invoquei, me respondeste, aumentaste em mim a força.
4.SENHOR, todos os reis da terra te louvarão quando ouvirem as palavras da tua boca.
5.Cantarão sobre os caminhos do SENHOR: “Grande é a glória do SENHOR!”
6.Excelso é o SENHOR e olha para o humilde, mas conhece o soberbo de longe.
7.§ Se ando no meio da angústia, tu me conservas a vida; contra a ira dos meus inimigos estendes a mão e tua mão direita me salva.
8.O SENHOR completará para mim a sua obra. SENHOR, tua bondade dura para sempre: não abandones a obra de tuas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário