BEM -VINDO AO NOSSO BLOG

Quer conhecer melhor o Projeto? Entre em contato conosco:

Endereço: Rua Azeredo Coutinho, 70 A, Várzea

CEP: 50.741-110 - Recife -PE Fone: (81) 3081-4749

E-Mail: feecompromisso@gmail.com


quarta-feira, 5 de maio de 2010

SALMO DO DIA - 05.05.2010 - SL 122(121)

1.[ Cântico das romarias. De Davi. ] Fiquei alegre, quando me disseram: “Vamos à casa do SENHOR!”
2.E agora se detêm nossos pés às tuas portas, Jerusalém!
3.§ Jerusalém é construída como cidade sólida e compacta.
4.É para lá que sobem as tribos, as tribos do SENHOR, segundo a lei de Israel, para louvar o nome do SENHOR.
5.Pois lá estão os tribunais de justiça, os tribunais da casa de Davi. 6.§ Desejai a paz para Jerusalém: vivam em paz os que te amam; 7.haja paz nos teus muros, segurança nos teus palácios.  
8.§ Por amor a meus irmãos e a meus amigos eu direi: “Paz para ti!”
9.Por amor à casa do SENHOR, nosso Deus, te desejo a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário