BEM -VINDO AO NOSSO BLOG

Quer conhecer melhor o Projeto? Entre em contato conosco:

Endereço: Rua Azeredo Coutinho, 70 A, Várzea

CEP: 50.741-110 - Recife -PE Fone: (81) 3081-4749

E-Mail: feecompromisso@gmail.com


sexta-feira, 7 de maio de 2010

SALMO DO DIA - 07.05.2010 - SL 57(56)

.[ Ao maestro do coro. “Não destruas”. Poema de Davi. Quando fugiu de Saul na caverna. ]
2.Piedade de mim, ó Deus, tem piedade, pois em ti me refugio; abrigo-me à sombra de tuas asas até que passe o perigo. 3.Invocarei o Deus Altíssimo, Deus que me faz o bem.
 4.§ Mande do céu para salvar-me, confundindo os meus perseguidores, Deus, mande sua fidelidade e sua graça.
5.Eu me deito entre leões, que devoram a gente: seus dentes são lanças e flechas, sua língua espada afiada.
 6.§ Ó Deus, eleva-te acima do céu, sobre toda a terra se estenda a tua glória.
7.§ Armaram uma rede a meus pés, me humilharam; cavaram à minha frente uma fossa, mas caíram nela.
8.§ Meu coração está pronto, ó Deus, meu coração está pronto. Quero cantar, a ti quero louvar:
 9.desperta, minha glória, despertai, harpa e cítara, quero acordar a aurora.
10.Eu te louvarei entre os povos, Senhor, a ti cantarei hinos entre as nações,
11.porque tua bondade é grande até o céu, e tua fidelidade até as nuvens.
12.§ Ó Deus, eleva-te acima do céu, sobre toda a terra se estenda a tua glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário